Arapongas

Reunião entre SEMIC e SEBRAE discute implantação de incubadoras

Compartilhe no WhatsApp

O secretário de Indústria e Comércio, Valdecir Tudino, reuniu-se nesta sexta-feira (17) com representantes do Sebrae/Pr para discutir a implantação de uma incubadora de empresas em Arapongas.

No encontro, o secretário conheceu a proposta da uma incubadora na área de tecnologia e também discutiu a implementação de uma incubadora industrial, e aproveitou a oportunidade para conhecer mais de perto o trabalho desenvolvido pelo Sebrae/Pr com as empresas araponguenses.

As incubadoras são espaços que abrigam empresas com objetivo de fazê-las se desenvolverem, além de gerar empregos e atrair novos investimentos para nossa cidade. As empresas recebem um espaço para se instalarem e contam ainda com apoio permanente de uma equipe técnica e outros benefícios durante o período de tempo que estejam incubadas.

O consultor do Sebrae em Arapongas, Julio Rodrigues, destacou a iniciativa e a importância de criar um espaço destinado ao empresário que quer constituir sua empresa ou que já tem seu negócio, receba acompanhamento especializado para desenvolver-se. “Deste modo, a prefeitura cria um ambiente propício de geração de empregos e principalmente de fortalecimento das empresas locais”, afirmou ele.

As próximas etapas do projeto são as avaliações dos espaços disponíveis para implantação e também a definição da estrutura de atendimento

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: