Arapongas

Restaurante Saint Pierre inaugura em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Arapongas  conta agora com o restaurante Saint Pierre, onde toda família pode passar momentos agradáveis saboreando uma ótima refeição.

O restaurante funciona de Segunda a Domingo, das 11h às 24h e com música ao vivo às sextas-feiras à noite e aos sábados e domingos a partir das 15h.

stpierre2O proprietário do restaurante, Weslei Tiago Pratci, formado em gastronomia e especialização com chefes italianos e franceses, diz ter escolhido a cidade de Arapongas para oferecer um cardápio amplo, onde os clientes poderão optar por massas, lanches estilos americano e colombiano, comida caseira e também da alto gastronomia.

“Minha escolha por Arapongas, foi através de pesquisas na área alimentação, onde pude constatar que o Município tem poucas opções. Diante isso, decidi vir para cá com objetivo de instalar o restaurante e oferecer à população araponguense um lugar agradável para passar com a família, curtindo o melhor da gastronomia”, comentou Pratci.

“Nos finais de semana, fazemos promoções e também incluímos carne assadas, aumento também mais opções no cardápio”, disse Pratci.

Vale ressaltar que o cardápio oferecido é servido durante o dia todo, exceto as pizzas que são servidas a partir das 18h.

Para aqueles que querem conhecer o restaurante, o endereço é Av. Arapongas, 1067, em frente ao Móveis Brasília.

saint pierre restaurante

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: