Arapongas Ocorrência Policial

Quatro são presos após roubo em farmácia de Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Na noite de sexta-feira, (22/09), as equipes ROTAM PM e GAT GM de Arapongas obtiveram sucesso em localizar autores de roubo em uma farmácia da cidade, sendo um total de cinco pessoas encaminhadas para a Delegacia local.

No início da noite a Central de Comunicações da 7ªCIPM repassou características dos autores do roubo ocorrido na zona Leste, onde foi subtraída certa quantia de dinheiro. Segundo as vítimas os elementos fugiram do local em uma motoneta amarela.

Diante das informações, as equipes ROTAM e GAT deslocaram em patrulhamento e visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Este, ao avistar as equipes empreendeu fuga para dentro de uma residência. Ao efetuar abordagem ao suspeito, também foi verificado que haviam mais quatro pessoas na residência, sendo três maiores e uma menor. Após buscas no quintal foi localizada uma motoneta escondida no fundo da garagem, de propriedade da moradora da residência, sendo a mesma que os autores utilizaram no crime, e também uma pistola Bereta calibre 6.35, com 8 cartuchos intactos.

Foi dado voz de prisão aos cinco suspeitos assim qualificados: Tatiane Aparecida Mendes Gonçalves, Renan Viana Cruz, Carlos Alberto Rosario Machado, José Marcelo de Oliveira e a menor J.B.M., e posteriormente encaminhados à 22ªSDP para maiores esclarecimentos, sendo dois autores reconhecidos pela vítima.

Esta ação só obteve êxito devido ao alto grau de profissionalismo e empenho das equipes e à integração da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

IMG-20170923-WA0009

IMG-20170923-WA0010

IMG-20170923-WA0011

IMG-20170923-WA0012

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: