Arapongas

Projeto ‘Crianças e Adolescentes Protegidos’ encerra nesta quarta

tn_50b4e3cc8a_projeto-crianca

Encerra nesta quarta-feira (11) às 17 horas, o Projeto “Crianças e Adolescentes Protegidos”, em Arapongas. A ação possibilitou a emissão de carteiras de identidade, além da realização de exames oftalmológicos para crianças e adolescentes.

O prefeito, Sergio Onofre acompanhou os trabalhos e dedicou total apoio a esta ação, que foi desenvolvida em diversas cidades do Paraná, com o intuito de facilitar a vida do cidadão.

“Foi muito importante a vinda do programa para Arapongas e agradecemos aos responsáveis pela atenção dedicada ao nosso município no que compete a incentivar a emissão de documentos, numa clara política de respeito à cidadania”, comentou o prefeito.

Até a manhã desta quarta-feira, cerca de 500 atendimentos haviam sido realizados através do Projeto”Crianças e Adolescentes Protegidos”, que tem sua estrutura montada na Biblioteca Pública Machado de Assis.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná, em parceria com a prefeitura de Arapongas.

Solução Informática