Arapongas

Programa Saúde na Escola é desenvolvido em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Saúde, tem realizado desde o início ano, o programa do Governo Federal” Saúde na Escola”, que visa promover cuidados com a saúde entre os alunos das Escolas Municipais e CMEIS’s.

Neste ano, as ações do programa foram voltadas para os atendimentos relacionados à saúde bucal, onde 20 equipes, compostas por dentistas e auxiliares bucais, levam até os alunos, orientações, escovação supervisionada, entrega de escovas dentais, além de relizarem avaliações bucais.

De acordo com o setor odontológico, até o final do ano letivo, que se encerra dia 20 de dezembro, todos os alunos da rede municipal irão receber tal atendimento.

Idosos e Gestantes

Além dos alunos da Rede Municipal de Ensino, o Programa de atenção à saúde bucal, também é desenvolvido junto às gestantes atendidas pelo Centro Integrado da Saúde da Mulher(CISAM),e idosos de todos os CCI’s( Centro de Convicência do Idoso).

Ao todo, 40 profissionais , entre dentistas e aulixilares de bucais, realizam este trabalho,além de outros atendimentos específicos em Arapongas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: