Arapongas

Procon de Arapongas e Caixa Econômica realizam mutirão “Quita fácil”

Compartilhe no WhatsApp

Nos dias 13, 14 e 15 de dezembro o Procon-Arapongas em parceria com a Caixa Econômica Federal, vai realizar atendimento especial do programa “ Quita Fácil”.

Tal iniciativa visa a recuperação de créditos comerciais em atraso, oferece benefícios imperdíveis aos clientes, com atendimento especial de gerentes especializados na condução de negociações financeiras.

A campanha QUITA FÁCIL busca apresentar soluções para os clientes que possuem Créditos Comerciais com atraso acima de 365 dias, ou que estejam com dificuldade de pagamento dos compromissos financeiros assumidos com a Instituição.

O destaque da Campanha é um grande desconto para pagamento à vista, que pode chegar a até 90% dependendo do caso. Este é um cenário muito favorável aos clientes que estejam com alguma dificuldade para pagar seus empréstimos ou financiamentos.

Até 28/12/2017 em todo o território nacional os clientes poderão receber atendimento nas agências, pelo fone 0800 726 8068 (opção 8) e ainda pela internet no site www.negociardividas.caixa.gov.br. Para o superintendente regional de Londrina, Wlademir Roberto dos Santos, esta é uma excelente oportunidade para as pessoas regularizarem sua vida financeira. “A Caixa está possibilitando a seus clientes a oportunidade de colocar seus compromissos em dia e retirar seus nomes dos cadastros restritivos ao crédito, para que possam voltar a consumir e contribuir mais ainda para a saúde da nossa economia”, relatou.

A ação será realizada na sede do Procon, localizada na rua Uirapuru, 801, das 9:00h às 11:00h, e também na Agência da Caixa Econômica, rua Uirapuru, 670, das 10:00h às 15:00h.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: