Arapongas Geral

Presidente da Sanepar comunica que o abastecimento de água em Arapongas será normalizado neste domingo

Compartilhe no WhatsApp

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira, 15, na estação de tratamento da Sanepar de Arapongas, o presidente da companhia, Mounir Chaowiche, informou que o abastecimento de água no município retornará gradativamente até o próximo domingo, 17.

Segundo o presidente da Sanepar, os técnicos estão trabalhando 24 horas para que o abastecimento de água no município seja normalizado. “No momento 30% da cidade conta com o fornecimento de água, junto à Prefeitura de Arapongas estamos disponibilizando água de poços artesianos para minimizar o problema. O abastecimento será normalizado de forma gradual, e acreditamos que até domingo, 17, a cidade estará completamente atendida”, destacou Mounir Chaowiche.

O prefeito Padre Beffa, acompanhado do secretário da SEASMPA, Vanderlei Carlos Sartori Junior e do presidente da Codar, Alberto de Oliveira Junior, acompanhou a passagem do presidente da Sanepar em Arapongas e aproveitou para tratar de demais assuntos de interesse do município.

“Estamos unindo forças para garantir o bem estar da população, a começar pela distribuição de água potável. Nossas equipes estão com quatro caminhões pipa em diferentes regiões do município diariamente. Pedimos a colaboração da comunidade para que economizem água até que o abastecimento seja totalmente estabelecido. Precisamos vencer esse difícil momento juntos, contamos com a conscientização de todos”, declarou o prefeito Padre Beffa.

Na oportunidade o secretário da Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente, Vanderlei Carlos Sartori Junior, ressaltou que as equipes da Secretaria darão continuidade à distribuição de água potável durante o final de semana.

“A orientação é que a comunidade fique atenta ao cronograma que tem sido divulgado diariamente no site da Prefeitura. Lembrando que estamos atendendo as regiões conforme o número de solicitações apresentadas pela Sanepar”, disse o secretário.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: