Arapongas Geral

Presença Garantida na Movelpar 2017

Compartilhe no WhatsApp

Projeto amplia a divulgação das empresas expositoras da Movelpar 2017 e fomenta clima de envolvimento de toda a cadeia produtiva

As empresas expositoras da Movelpar 2017, que será realizada no Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas/PR de 13 a 16 de março, estão, literalmente, vestindo a camisa da Feira com o Projeto ‘Presença Garantida’. “Estamos ampliando a comunicação do evento e criando um clima de entrosamento entre os expositores”, afirma Wanderley Vaz de Lima, presidente do Expoara.

Para Glaucia Cavallini, Gerente de Marketing da Caemunn, a Movelpar é a feira mais importante do setor moveleiro no ano. “É a oportunidade de expor nossas novidades e lançar de produtos. É o momento também da equipe interagir com clientes e parceiros”, afirma.

De acordo com ela, o Presença Garantida mobiliza toda a cadeia do setor. “O projeto contagia positivamente todos os atores envolvidos.  A expectativa com a Feira é grande. Toda a estruturação e planejamento que realizamos incluiu esse grande evento onde estipulamos metas e trabalhamos para alcançá-las”, conclui.

Adriana Priscila Baksa, Gerente de Marketing da Móveis Albatroz, reforça a referência nacional e internacional da Movelpar. “O setor varejista sabe da importância da Feira, sempre gerando bons negócios, mostrando novas tendências e trazendo novidades.  É a única Feira que participamos desde a primeira edição. Iremos trazer vários lançamentos e novidades para a edição de 2017”, afirma.

Segundo ela, o Presença Garantida é um estímulo para todo o polo moveleiro. “Estamos otimistas com a Feira. O evento funciona como um canal entre indústria e o varejo, gerando negócios, networking e oportunidades de surpreender o mercado com lançamentos”, sintetiza.

Para José Carlos Arruda, Diretor da Kits Paraná, os negócios na Movelpar são de extrema importância para a empresa. “Estamos ‘em casa’ e conseguimos ampliar negócios trazendo nossos clientes para visitarem também a indústria”, afirma.

As novidades e lançamentos também já estão sendo planejados. “O Projeto Presença Garantida estimula e contagia todos os elos da cadeira moveleira.  A expectativa é muito boa e estamos apostando na recuperação da economia a partir de 2017. A Movelpar será um momento propício para a expansão dos negócios”, destacou.

Por: Assessoria de Imprensa Movelpar 2017

MOVEIS ALBATROZ
MOVEIS ALBATROZ
KITS PARANA
KITS PARANA
CAEMMUN
CAEMMUN

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: