Arapongas

‘Presença Garantida’ na Movelpar 2017 Envolve Indústrias Moveleiras em Todo o País

Camiseta-3

Depois de Arapongas, empresas localizadas nos polos de Mirassol, Votuporanga e Bento Gonçalves começa a receber materiais para a divulgação do projeto

Lançado pelo Expoara – Centro de Eventos, o Projeto ‘Presença Garantida’ amplia a divulgação das empresas moveleiras expositoras da Movelpar 2017, uma das principais do setor, que será realizada de 13 a 16 de março, em Arapongas/PR.

As ações, que envolvem a distribuição de materiais promocionais, fomentam o clima de envolvimento dos polos moveleiros em torno da preparação do evento. “As empresas estão recebendo banners, cartazes e camisetas, o que amplia a comunicação da Feira e cria um clima de entrosamento entre todos os integrantes da cadeia moveleira”, afirma Wanderley Vaz de Lima, presidente do Expoara.

Na semana passada, as visitas aconteceram nas cidades de Jaci, Mirassol, Tanabi, Votuporanga, Valentim Gentil e São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. E nesta semana começam a ser visitadas as indústrias localizadas em Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Garibaldi, Dois Irmãos e Monte Belo do Sul. As indústrias no polo moveleiro de Arapongas receberam visitas durante o mês de junho.

Assessoria de Imprensa Movelpar 2017