Arapongas

Prefeitura de Arapongas lança Programa Cidade Empreendedora

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae, lançou sexta-feira(11), o programa Cidade Empreendedora.

Na oportunidade, foram apresentados também os membros que integram o comitê gestor da lei geral da micro e pequena empresa, composto por representantes de Secretarias Municipais, entidades de classe, sindicatos, poder legislativo, instituições financeiras, Sebrae, entre outras.

O Programa Cidade Empreendedora é voltado ao desenvolvimento social e econômico do município, e tem por finalidade fomentar os pequenos negócios com ações práticas que apresentam resultados rápidos e duradouros para Arapongas.

Para Geison Cortez, presidente do comitê gestor, a participação de cada entidade é de suma importância. ” A participação ativa deste comitê que representa os diferentes segmentos da economia e sociedade e também da gestão pública, vai oferecer subsídios para o desenvolvimento de políticas públicas e geração de mais negócios. ”, finalizou.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: