Arapongas

Prefeitura agiliza obra de ponte sobre o Ribeirão Lajeado

Compartilhe no WhatsApp

Nesta quinta-feira o vice-prefeito e secretário de Obras Jair Milani, esteve vistoriando as obras de reconstrução de uma ponte sobre o Ribeirão Lajeado. iniciadas há cerca de dez dias.

Na oportunidade o secretário informou que e que o trabalho já está 50% concluído, onde foi finalizada a execução das cabeceiras e preparada a instalação das lajes, para posterior colocação do piso de concreto

Ele lembra que está e mais 3 pontes foram destruídas pelas chuvas e que as próximas dentro do cronograma da Secretaria de Obras, serão uma no KM 12 na divisa com Apucarana e outra também no Ribeirão Lajeado.

e agora o problema está sendo solucionado, para acabar com os transtornos de deslocamento e consequentes prejuízos de custeio da safra.

“A agilidade da obra é para que possamos solucionar as dificuldades enfrentadas pelos produtores com deslocamento e consequentes prejuízos de custeio da safra.sem contar que atualmente eles tem que fazer um desvio de aproximadamente 25 quilômetros, para chegar ao seu destino”, disse Milani.

Ele finalizou inormando que quando a ponte estiver pronta, vai atender satisfatoriamente as necessidades dos produtores rurais, pois o novo padrão adotado é de alvenaria e com medidas maiores para suportar tráfego pesado e de colheitadeiras.

“A antiga ponte era estreita e de madeira e com o novo padrão, os produtores poderão transportar sua safra com mais segurança e agilidade”, justificou.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: