Arapongas Política

Prefeito Sergio Onofre solicita construção de Centro de Socioeducação

Compartilhe no WhatsApp

Em nova viagem à Curitiba, o Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, se reuniu na tarde de ontem(30), com o Secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos(SEJU), Artagão Junior.

Durante a oportunidade, o prefeito reivindicou junto ao Governo do Estado, a instalação de um Centro de Socioeducação(CENSE), em Arapongas.

O Secretário Artagão Junior, se comprometeu a visitar o município, acompanhado de uma equipe específica, para que assim, possam analisar possíveis locais para a construção de uma unidade.

O Prefeito Sergio Onofre, se mostrou entusiasmado com o encontro, e com a possibilidade da construção do CENSE em Arapongas. “Esse é o nosso papel, solicitar junto ao Governo do Estado bem feitorias para Arapongas. Estamos avançando na área da segurança. A construção de uma unidade socioeducativa para os menores infratores será mais um importante passo.”, finalizou.

Parque para APAE

Ainda dentro da agenda do prefeito Sergio Onofre em Curitiba, nesta terça-feira foi assinada a liberação de um parque infantil adaptado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Arapongas.

Para o prefeito, que também esteve junto com o governador Beto Richa tratando de outros projetos de interesse do município, este parque infantil se faz necessário e vem para facilitar as atividades recreativas e esportivas com os alunos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: