Arapongas

Prefeito se reúne com presidente da Cohapar

46747110a1082bb9908a2b663f41be53

Nesta segunda-feira (22), o prefeito Sergio Onofre, esteve reunido com o presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, para tratar do andamento do projeto de construção de 1500 unidades habitacionais em Arapongas, que atualmente se encontra em fase de inscrições nas empresas.

Na oportunidade o prefeito informou que dentro deste processo, já foram visitadas cinco empresas, sendo elas a Somopar, Prodasa, Ortobom, BJ Móveis e Moval, onde foram feitas 708 inscrições de trabalhadores interessados na casa própria.

Conforme o gerente de Habitação da prefeitura de Arapongas, Fernando Romam Bolico, ainda falta visitar 29 empresas até a data do encerramento desta primeira fase de inscrições, marcada para o próximo dia 14 de junho.

“Nossa expectativa é que sejam feitas cerca de 2.500 inscrições nas empresas, para depois iniciarmos a fase de inscrições nos Centros de Referência de Assistência Social, que acontece de 19 de junho a 28 de julho”, destacou o gerente.

Ele finaliza informando que de 31 de julho a 4 agosto as inscrições serão feitas no Centro Administrativo da prefeitura, onde após se inicia a fase de análise de cadastros.