Arapongas

Prefeito se reúne com empresários americanos em São Paulo

Compartilhe no WhatsApp

No último dia 05/04(quarta-feira), em viagem à São Paulo, o Prefeito Sergio Onofre, além de empresários araponguenses, representantes do Sindicato das Indústrias de Arapongas(SIMA) e SEBRAE, estiveram reunidos com empresários do Port Houston — The International Port Of Texas, entre eles, John Cuttino(Brazil Representative) e John Moseley(Senior Director).

A reunião visou discutir o que pode ser feito a nível de Porto para fomentar a exportação de produtos da cadeia moveleira de Arapongas para a cidade de Houston(EUA).

Para o prefeito Sergio Onofre, este é um projeto inovador para a cidade, que vem a ganhar grande reconhecimento no exterior. ” Estamos animados com essas novas ideais. Isso será de fato, enriquecedor para o município”, afirmou Sergio Onofre.

O empresário araponguense Luiz Pontes, também se mostrou bastante animado. ” Estamos ansiosos para que dê certo mais um nicho de mercado para os produtos daqui”, disse Pontes.

Esta é a segunda reunião dos empresários de Arapongas, com os empresários de Port Houston. O primeiro encontro aconteceu durante a 11ª edição da Movelpar(Feira de Movéis).

Nas duas oportunidades, os empresários americanos se colocaram à disposição em deixar tudo organizado, para que esses projetos aconteçam já nos próximos meses.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: