Arapongas

Prefeito realiza reunião como novo Secretário de Educação e diretoras da Rede Municipal

Compartilhe no WhatsApp

No final da tarde da última quinta-feira(06/04), o Prefeito Sergio Onofre, realizou uma reunião, que contou com a presença do novo Secretário de Educação, Paulo Valério, que obteve 572 votos(52,3%), em eleição ocorrida no mês passado, além de todas as diretoras das Escolas Municipais, que também participaram de eleição realizada no último dia 30/03.

Na oportunidade, o prefeito ressaltou diversos assuntos, entre eles, o plano de cargos e salários, que vai passar por reformulação, novos projetos que visam a melhoria da educação, reformas nas escolas e Centros de Educação Infantil(CMEI),entre outros.

Além disso, o prefeito reforçou que todo o trabalho realizado nesta gestão, a humildade e união entre todos os profissionais, independentemente da área, deve ser praticada diariamente. “Vamos todos os dias, buscar melhorar nosso trabalho, e com isso, contamos com o esforço de todos, zelando sempre pelo espírito de equipe e bom tratamento. Confio na capacidade de todos, juntos somos mais”, disse o prefeito.

Durante sua fala, o Secretário da Educação, Paulo Valério, agradeceu o apoio e confiança de todos, e reafirmou zelar pela educação. ”
Busco uma educação de qualidade, e junto com toda esta equipe, tenho boas expectativas”, afirmou Valério.

Luciana Gutierris que esteve à frente da Secretária de Educação nesses três meses, ocupa agora o cargo de Diretora da Educação.” Nossa equipe realizou até aqui um ótimo trabalho, e é desta forma que vamos prosseguir, sempre em prol da educação de qualidade”, finalizou Luciana.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: