Arapongas

Prefeito participa de inauguração de empreendimento na Zona Leste

Compartilhe no WhatsApp

Na tarde desta sexta-feira, o prefeito Sergio Onofre prestigiou a inauguração de um empreendimento no Conjunto Flamingos, que além de incrementar e economia e geração de emprego naquela região, ainda possibilitou a abertura de uma rua que cria uma importante ligação entre a Rua Iratauá e a Radial Leste, localizada no Parque Industrial na saída para Londrina.

O empreendimento de responsabilidade de uma holding é composto por um complexo de 3 mil metros quadrados de área construída, destinado para o comércio e setor de serviços.

Para o prefeito o empreendimento é muito bem-vindo, principalmente por estar localizado em uma das regiões que mais crescem na cidade e a abertura desta rua, cria uma alternativa para melhorar a malha daquele setor viário da Zona Leste.

Também participaram da inauguração, o vice-prefeito Jair Milani, o presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Alves dos Santos, vereadores, secretários municipais e representantes da Hong Kong Capital Holding, entre eles o empresário Humberto Amaral.

A nova rua passa a ser denominada Rua Periquito das Ilhas e já está aberta para o tráfego.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: