Arapongas

Prefeito participa de evento com Governador Beto Richa e Ministros

Compartilhe no WhatsApp

No final da manhã desta sexta-feira(28/04), o Prefeito Sergio Onofre, participou de uma solenidade de entrega de novos equipamentos aos municípios integrantes do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (Cindepar), que aconteceu no Parque de Exposições Ney Braga.

O evento contou com a presença do Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, Senador Álvaro Dias, Ministro da Justiça, Osmar Serraglio, Ministro de Estado da Integração Nacional do Governo Federal, Helder Zahluth Barbalho, ministro da Saúde, Ricardo Barros e o Prefeito de Londrina, Marcelo Belinati.

Na oportunidade, o Prefeito Sergio Onofre, além de prestigiar tal evento, aproveitou para reforçar laços políticos, com importantes autoridades, que integraram a comitiva governamental. ” Novamente, o governador Beto Richa, presente em nossa região, trazendo benefícios relevantes, além é claro, da presença do Ministro da Justiça, Osmar Serraglio, que é um grande parceiro de Arapongas”, disse o Prefeito.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: