Arapongas

Prefeito participa de encerramento de ano letivo do Projeto Crescer

Compartilhe no WhatsApp

Na noite desta quarta-feira, o prefeito Sergio Onofre prestigiou a solenidade de encerramento do ano letivo dos alunos atendidos pelo Projeto Crescer da Casa do Bom Menino de Arapongas, ocorrida no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin.

Com o tema “Uma Viagem pelo Mundo com o Projeto Crescer”, o evento constou de várias atividades, com destaque para as apresentações dos alunos das oficinas de cultura desenvolvidas pelo projeto.

O prefeito aproveitou a oportunidade para mais uma vez elogiar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Casa do Bom Menino, através do Projeto Crescer, na pessoa de seu presidente Paulo Pennacchi e funcionários da entidade.

“Foi uma festa muito bonita que mais uma vez no desperta admiração e respeito pelo trabalho que é desenvolvido na Casa do Bom Menino, que faz parte da própria história de Arapongas e reflete de forma concreta, o espírito de solidariedade e cidadania de nossa gente”, comentou.

O Projeto Crescer proporciona condições para a inserção social, cultural, esportiva e comunitária para cerca de 470 crianças e adolescentes atendidos pela instituição, sendo que as matriculas para o ano que vem se iniciam do dia 11 ao dia 15 de dezembro e retornam no dia 24 de janeiro, após o período de recesso.

Maiores informações pelo telefone 3252-0874 ou diretamente no endereço da entidade, sito à Rua Pato Bravo, 197 – Jardim Cultura.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: