Arapongas

Prefeito e Vice-prefeito realizam reunião com todo seu secretariado

Compartilhe no WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira(17/03), o Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, e o vice-prefeito, Jair Milani, estiveram reunidos com todo o seu secretariado, além de representantes da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas(CODAR), IPPASA, para uma nova reunião técnica.

Durante a reunião cada um dos secretários teve a oportunidade de expor os trabalhos desenvolvidos em seus respectivos setores, planejamentos de projetos que venham ao encontro dos anseios da população, além de, discutirem melhorias que devem ser feitas em cada área.

Para o prefeito Sergio Onofre, tais reuniões exercem uma grande importância para todos ficaram à par de como os trabalhos vêm sendo desenvolvidos por cada secretaria. “Estamos todos reunidos hoje para debatermos situações que devem ser priorizadas, para juntos policiarmos gastos e sempre nos organizar pensando no futuro. Quando lidamos com poder público, tudo deve ser devidamente estruturado”, salientou o prefeito.

Segundo o prefeito, todo o trabalho desenvolvido pela Prefeitura Municipal deve ser feito em união para que tudo caminhe da melhor maneira. ” Precisamos sempre usar criatividade nos projetos e ações, e mais do que isso, atender toda a população da melhor maneira possível”, afirmou Sergio Onofre.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: