Arapongas

Prefeito e comissão diretora discutem novos projetos para o Cismel

90a7a98f5b4458120d45af16099e540f

O Prefeito Sergio Onofre, esteve reunido ontem(23), com uma comissão da diretoria do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região(Cismel), sede em Cambé.

Na oportunidade que contou também com a presença do secretário de Segurança e Trânsito de Arapongas, Coronel Vinícius Kogout, o diretor, Paulo Sérgio Argati e o vice presidente do Cismel e prefeito de Tamarana, Beto Siena, foram feitos levantamentos, além de discutirem sobre novos projetos, entre eles, o sistema integrado de câmeras de videomonitoramento, e convênios que visam a melhoria do consórcio

Para Sergio Onofre, que assumiu por unanimidade o cargo de presidente do Cismel no último dia 10, pelos próximos dois anos, os novos projetos têm que vir ao encontro com as necessidades dos municípios que integram o Cismel. “Queremos organizar tudo para que todos os municípios consorciados ganhem em segurança”, afirmou Sergio Onofre.

Atualmente os municípios que compõem o Cismel são: Apucarana, Arapongas, Londrina, Bela Vista do Paraíso, Cambé, Ibiporã, Jataizinho, Rolândia, Sertanópolis e Tamarana.