Arapongas

Prefeito convoca reunião com secretariado

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Sergio Onofre, convocou na manhã desta segunda-feira, mais uma reunião de trabalho com seu secretariado, onde a pauta principal foi a apresentação das ações de cada Secretaria Municipal, visando melhorar cada vez mais o atendimento à população.

Além da prestação de contas, a reunião também serviu como planejamento para os próximos meses e para anunciar mudanças no secretariado.

Sobre as alterações no primeiro escalão, o prefeito Sergio Onofre esclareceu que elas partiram de decisões pessoais dos respectivos titulares das Secretarias de Segurança Alimentar e Nutricional e Esporte.

Dessa forma, no lugar de Sandra Podanoski, que respondia pela Secretaria de Segurança Alimentar, assume Niele Melo e da Secretaria de Esporte, Altair Sartori, assume no lugar de João Cavalari.

“Aos que saem agradecemos o empenho e dedicação durante o período que ocuparam o cargo e aos que chegam, desejamos um trabalho profícuo e a contento da comunidade”, reiterou o prefeito.

No final ele agradeceu a presença de todos e novamente enfocou a importância desse contato, para que todos os membros de seu governo atuem em sintonia e dividam suas experiências e ideias, para a construção de uma Arapongas cada vez melhor para o cidadão.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: