Arapongas

Prefeito busca recursos para Arapongas junto ao Governo do Estado

3d46a2f1233bcebce58bb3d18cf98106

Na manhã desta segunda-feira (09), o prefeito Sergio Onofre esteve em reunião com o presidente da Sanepar — Mounir Chaowiche, em Curitiba. Na oportunidade, o prefeito teve a garantia da execução de obras no que se diz respeito a saneamento básico. Em breve, tais obras terão início nos conjuntos San Raphael e Monte Carlo e irão beneficiar 1.500 famílias, com investimento de 10 milhões de reais.

Já no período da tarde, Sergio Onofre esteve com o secretário de saúde do Paraná — Michele Caputo Neto, onde solicitou a reforma de diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS), além da construção de novas unidades.

Um dos pontos altos da reunião foi também sobre a reabertura do antigo 24 horas(Jaime de Lima).
O secretário de Saúde assumiu o compromisso de realizar diversas obras, priorizando sempre o melhor na saúde dos araponguenses.

Estiverem presentes também durante a reunião o assessor do deputado Pedro Lupion — Radamés Bonora, e a secretária de saúde de Arapongas Márcia Krempel.

Ainda na tarde desta segunda-feira, o prefeito Sergio Onofre tem um encontrado marcado com o Governador do Estado do Paraná — Beto Richa.