Arapongas

Prazo para negociações do REFIS se encerra amanhã

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria de Finanças da prefeitura de Arapongas informa que o prazo para negociações do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS), se encerra nesta sexta-feira, dia 10 de março.

Por conta disso, o movimento no setor de Tributação da Secretaria de Finanças tem sido recorde nestes dias que antecedem a data, comprovando que o contribuinte local está aderindo ao Programa e regularizando suas dívidas em atraso com o IPTU/ISSQN, taxas e multas administrativas, conforme proposta original do REFIS.

Os números da Secretaria de Finanças também corroboram esta situação, sendo que até no último dia 3 de março, 7.715 contribuintes haviam aderido ao Programa, resultando em uma arrecadação de aproximadamente três milhões e setecentos mil reais para os cofres públicos.

Aderindo ao Refis, o contribuinte que optou pelo pagamento à vista teve 100% de desconto nos juros e multas, sendo que também pode ser feito o parcelamento conforme segue:

Parcelamento em até 6 vezes com 90% de desconto
Parcelamento em até 12 vezes com 80% de desconto
Parcelamento em até 24 vezes com 50%¨de desconto
Parcelamento em até 36 vezes com 30% de desconto

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Finanças da prefeitura de Arapongas, sito à Rua das Garças 750 — Centro ou pelo telefone 3902-1275.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: