Arapongas

Polícia Militar de Arapongas participa do Dia do Desafio

Compartilhe no WhatsApp

Numa disputa amigável entre duas cidades do mesmo porte, qual delas consegue mobilizar mais pessoas a praticar atividades físicas em um mesmo dia? Esta é a ideia do Dia do Desafio, uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar, realizada por meio de ações das comunidades. Os vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.

O Dia do Desafio, conhecido como DDD, é um evento anual, que acontece mundialmente na última quarta-feira do mês de maio, com o objetivo de sensibilizar as pessoas para a importância da vida ativa e tem como motivação uma competição entre cidades. Este ano Arapongas está concorrendo contra a cidade de San Pedro Sacatepéquez (Guatemala) e a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar não poderia ficar de fora, participando com 45 policiais.

DDD

Promovido mundialmente pela TAFISA (Associação Internacional de Esportes para Todos), sediada na Alemanha, o Dia do Desafio tem o objetivo de estimular as comunidades para adoção de uma vida mais ativa e melhorar a qualidade de vida e o bem-estar das comunidades. Isso é feito por meio da sensibilização sobre a importância de um estilo de vida mais ativo. Além destes benefícios, a ação deixa um legado para as cidades, com o incentivo a ações permanentes.

No ano passado (2016) 4.262.697 paranaenses contribuíram para o combate ao sedentarismo no Dia do Desafio (DDD). O número corresponde a 44,67% da população dos 309 municípios inscritos naquela edição.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: