Arapongas Geral

Polícia Civil de Arapongas recebe seis escopetas

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Civil de Arapongas recebeu seis escopetas, calibre 12 milímetros, da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp). As armas irão substituir as antigas “Bonanzas”, que tem cerca de 35 anos de uso pela corporação. A apresentação das novas armas foi feita ontem à tarde na sede da 22ª Subdivisão Policial (SDP), de Arapongas, que é responsável por dezesseis municípios.

De acordo com o delegado-chefe da 22ª SDP, Marcos Fernando da Silva Fontes, a Sesp está renovando o armamento da Polícia Civil. “As novas escopetas vieram para substituir os modelos antigos, que já tem mais de 35 anos de uso. As novas armas são mais leves e rápidas, melhorando o tempo de resposta dos policiais”, diz.

Fontes explica que a capacidade de tiros também é maior. “As armas atuais têm capacidade para seis projéteis, as anteriores apenas para dois. No próximo mês, os policiais vão passar por uma capacitação em Arapongas, para aprenderem a manusear o equipamento”, observa.

Segundo o delegado, duas armas vão permanecer em Arapongas, as outras serão encaminhadas para Sertanópolis, Jaguapitã, Centenário do Sul, Bela Vista e Rolândia, municípios que fazem parte da 22ª SDP.

Ainda segundo o delegado, novas armas deverão serão ser encaminhas para fazer a substituição de armamentos antigos.

Com informações TNonline.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: