Arapongas Esportes

Passagem da Tocha Olímpica em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

    A Tocha Olímpica passou pelo município de Arapongas (norte do Paraná) na manhã desta quarta-feira (29) e atraiu a atenção de milhares de pessoas logo cedo. O percurso de 4,2 quilômetros se iniciou na Avenida Maracanã em frente à Igreja Santo Antônio, pontualmente às 8h.

    Vinte condutores, de Arapongas e também de outras cidades da região, participaram do trajeto que passou pelas principais ruas da cidade, terminando a rota em frente à Igreja Santíssima Trindade. Com as vias interditadas, o público acompanhou de perto todo o percurso. Do começo ao fim os araponguenses tomaram as ruas para acompanhar esse momento histórico.

    Jovem é a primeira condutora do percurso que se iniciou em frente à Igreja Santo Antônio (Foto – Vanusa Borges)
    ”Toda importância possível”. Foi com essas palavras que o Prefeito Municipal Pe. Beffa definiu a passagem da Tocha Olímpica. Ele ainda exaltou a satisfação de poder presenciar um evento como esse. ”Feliz por Arapongas ter sido contemplada. Alegria pra nós, para secretaria de esportes e para todos.” De acordo com o prefeito, o evento teve um custo total de R$ 12 mil para montar a estrutura de organização, com aparelhagem de som, segurança e outros itens”.

    O Secretário de Esportes, Ricardo Gonçalves, que foi o grande responsável pelo evento, o momento é de muita emoção. Foi ele quem fez o encaminhamento do projeto ao Comitê Olímpico Internacional e conseguiu garantir essa oportunidade aos araponguenses. ”Em meados de 2015 apresentamos fotos de Arapongas, organização, segurança e a estrutura que a cidade poderia oferecer e em outubro tivemos a grande confirmação(…) O dia de hoje não vai sair da memória de ninguém.”

    E se depender da araponguense Daniele Vaz, não vai mesmo. Dentre as milhares de pessoas que estavam lá, ela vê o momento como um inventivo à prática de esportes, além de ser gratificante para qualquer pessoa. ”É uma satisfação, eu to muito feliz de ter participado deste momento”, revela.
    TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: