Arapongas

Parque dos Pássaros tem pista de caminhada revitalizada

Compartilhe no WhatsApp

A Companhia de Desenvolvimento de Arapongas(CODAR), realizou recentemente, obras de manutenção no Parque dos Pássaros, onde foram executados serviços de recuperação de base e tapa-buraco na pista de caminhada.

Com a manutenção realizada, o local oferece boas condições aos visitantes, inclusive para os adeptos de atividades físicas.

Obras de manutenção nos bairros e centro

Durante as últimas semanas a CODAR tem desenvolvidos serviços de recuperação da malha viária em diversos bairros da cidade, entre eles, no Jardim Vale das Perobas(rua tico-tico do campo, rua pomba de asa-branca e rua garrincha do mato), Jardim dos Pássaros(rua juruva canela, entre saíra do paraíso até a rua tié galo), Conjunto Ulisses Guimarães( ruas: baianinha, colegial, mineirinho, cirqueiro, bico chato de crista branca, araçari poça do bico amarelo, ferreiro, corredor, dituí e tapera de garganta branca, graveteiro, estalinho, curriqueiro cinzento e caminheiro ocre).

Os serviços foram executados e finalizados também no Parque Veneza( rua fruteiro, dançador rosado), Jardim Primavera(rua biguatinga e rua fogo apagou).

Nesta segunda-feira(22), as equipes realizam os trabalhos no Jardim Itália e na área central da cidade.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: