Arapongas

Parque de Diversão do Arapongas Fest Show fez a festa das crianças

Compartilhe no WhatsApp

Dando continuidade aos eventos alusivos aos 70 anos de Arapongas, a programação deste dia 12 de outubro foi dedicada às crianças, através do funcionamento do Parque de Diversão do Arapongas Fest Show, instalado no Expoara e que contou com entrada gratuita.

O Parque instalado no local tem uma gama de brinquedos e fez a alegria da criançada, que durante toda uma tarde e parte do período da noite, puderam se divertir a valer como amigos e familiares.

O prefeito Sergio Onofre esteve no local, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores Osvaldo Alves dos Santos, sendo que ambos destacaram a importância da data comemorativa ao Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, que também tem o título de Padroeira da cidade.

“São comemorações importantes que devem ser lembradas com o devido mérito e foi gratificante podermos incluí-las na programação dos 70 anos de Arapongas, presenteando a população com lazer, entretenimento e muita alegria”, comentou o prefeito.

As comemorações do Aniversário da cidade iniciaram no dia no dia 6 com uma grade de shows que lotou o pavilhão de exposição EXPOARA, com recorde de público e sem nenhum incidente, que pudesse ofuscar o brilho das festividades.

Final de Semana

Para quem ainda quiser comemorar o aniversário de sua cidade a pedida para o final de semana fica por conta da apresentação no sábado da Punk Reggae Party, com participação das Bandas Família da Raiz, Demitidos da Firma e Guerrilha no Galpão Cultural G1, a partir das 20:00h com entrada franca.

No domingo dia 15, o agito fica por conta da Banda Mesa 10 (Rock Pop) também no Galpão Cultural a partir das 20 horas com entrada franca e da festa das crianças promovida pela coordenação do Ginásio Mateu Romera, durante o período vespertino.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: