Arapongas

Palestra em Arapongas com especialista em varejo aborda papel das marcas em tempos de revolução

Compartilhe no WhatsApp

Com a retomada da economia, as empresas estão preparadas para 2018? A pergunta é tema do evento promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia), Associação Comercial do Paraná (ACP), Boa Vista SPCP e Fomento Paraná, nesta quinta-feira (19) à noite, em Arapongas.

O encontro tem como enfoque casos de sucesso e tendências de consumo para a construção de marcas fortes e apresenta soluções para as empresas reduzirem custos e melhorar a gestão do negócio.

“Retomada da Economia” conta ainda com palestra de Zeh Rodrigues, sócio da Brainbox, empresa de design e comunicação sediada em Curitiba. Designer com MBA em marketing, Rodrigues fala sobre “Marcas em tempo de revolução: como se preparar para a retomada da economia”.

Com entrada gratuita, o evento começa às 19h30, nas dependências do Buffet Porto da Serra. Destinadas a donos e gerentes de empresas associadas à Acia e também a indústrias dos setores moveleiro, alimentício e químico, as reservas devem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (43) 3055-3377. Logo após a palestra há jantar.

Experiência com os gigantes

Com 23 anos de carreira, Zeh Rodrigues já ajudou a definir estratégias de posicionamento de marca e produto, identidades visuais, comunicação corporativa, conceitos de campanhas, visual merchandising, store design e no aconselhamento de grandes empresas. No seu portfólio de clientes se destacam O Boticário, Embraer, Grupo RPC, Frimesa, Asics, entre outros.

Sócio da Brainbox, o consultor tem extensão em design na School of Visual Arts de Nova York e em Consumer Marketing Strategy pela Kellog School of Management de Chicago. Participa desde 2001 de eventos voltados ao varejo, franquia e PDV e foi presidente da Associação Global do marketing (POPAI Brasil).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: