Arapongas

Orquestra “Arte e Vida” arrecada recursos para viagem

Compartilhe no WhatsApp

A “Orquestra Arte e Vida” do Centro de Convivência Arte & Vida de Arapongas – CECAV, está arrecadando recursos para viabilizar uma viagem para participar do evento “Betinho, 20 anos de memória, um dia para lembrar e agir”, que acontecerá no próximo dia 12 de Agosto, no Galpão da Ação da Cidadania, na cidade do Rio de Janeiro.
A orquestra, que é formada por 30 integrantes e regida pelo maestro Claudemir Trevisan e recebeu recentemente o convite do Comitê Rio da Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e pela Vida. Para que a viagem possa ser realizada, o CECAV e os integrantes da orquestra estão pedindo ajuda financeira aos amigos, entidades, empresários e pessoas físicas que apoiem ações culturais, para que os músicos possam se apresentar no evento. O valor total das despesas com o transporte de ônibus é de R$ 8.630,00. A alimentação e hospedagem serão por conta do Comitê.

Fundada oficialmente em 2005, mas em funcionamento desde 2003, o Centro de Convivência Arte & Vida desenvolve programas sócio-culturais para crianças e adolescentes da comunidade de Arapongas, com idade entre 05 e 18 anos, com a finalidade de despertar o interesse pela cultura, além de socializar e tirar as crianças, adolescentes e jovens da ociosidade e das ruas, no período em que não estão frequentando a escola.

Com 115 alunos, a entidade conta com profissionais de diversas modalidades, oferecendo aulas gratuitas de karatê, ballet clássico, capoeira, ginástica rítmica e música. Conforme o diretor do projeto, Marcelo Emygdio, a sede do Centro de Convivência Arte e Vida, fica na Rua Garças nº 1.1221, Centro, onde os alunos contam com salas multiuso, recepção e banheiros. Marcelo lembra que a entidade está aberta para que a comunidade possa conhecer mais de perto o trabalho. O telefone é (43) 9 9837-6434 (watts) e funciona de segunda-feira a sexta-feira das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:15 e aos sábados das 09:00 as 11:30 horas.

Com informações diaadiaarapongas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: