Arapongas

Ministro da Justiça visita Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Na tarde desta sexta-feira(28/04), o Prefeito Sergio Onofre, recebeu a visita do Ministro da Justiça, Osmar Serraglio, que esteve cumprindo agenda na região.

Durante o encontro ocorrido no gabinete do Prefeito, que contou também com as presenças do vice-prefeito, Jair Milani, do Presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Alves, foram abordados assuntos de grande importância para o município, no setor de segurança pública.

Na oportunidade, também foi apresentado ao Ministro, o projeto “ Trânsito Mais Seguro”, que tem por objetivo envolver toda a comunidade em ações de prevenções e educação no trânsito.

O Prefeito Sergio Onofre agradeceu a visita do Ministro e enalteceu todo o apoio que o mesmo tem dedicado à população araponguense.” Em muitas oportunidades, o Ministro mostrou todo o seu empenho, em trabalhar em prol da nossa cidade, e por isso, é considerado um grande amigo e parceiro”, afirmou.

O Ministro Osmar Serraglio, por sua vez, parabenizou a iniciativa de Arapongas em desenvolver um amplo projeto que visa a segurança no trânsito, e que pode ser tomado como exemplo de atuação séria para outras cidades.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: