Arapongas

MegaFeira 2017 recebe 37 mil pessoas nos dois primeiros dias

Compartilhe no WhatsApp

Com 37 mil consumidores na quarta (abertura, 14) e quinta (Corpus Christi, 15, a 19ª MegaFeira de Arapongas tem tudo para se consolidar como a maior queima de estoque de todos os tempos. “Já quebramos o recorde dos dois primeiros dias de 2016, quando 35 mil pessoas visitaram a Queima de Estoque”, diz a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia), Evelyse Segura.
Nesta sexta-feira (16), logo no início da tarde, o movimento era intenso no Pavilhão de Exposições Expoara – BR 369, KM 181. Consumidores correndo para aproveitar as liquidações em mais de 180 lojas. “Conforme o tempo vai passando, as promoções ficam cada vez mais fantásticas”, ressalta Evelyse.
Sábado (17), a MegaFeira funciona das 10h às 22h. Já no domingo, último dia da Queima de Estoque de Arapongas, o horário de atendimento é entre 10h e 20h.
Realizada pela Acia, a MegaFeira 2017 tem patrocínio de Caixa, Sicoob, Associação Comercial do Paraná e Fomento Paraná. Conta ainda com apoio da Prefeitura de Arapongas, secretarias de Meio Ambiente, Segurança Pública e Trânsito e Indústria Comércio, Sesi e Unopar.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: