Arapongas

Loja Bazar Central conta com um espaço mais moderno para melhor atender seus clientes

Compartilhe no WhatsApp

O Bazar Central é uma das lojas mais antigas e conhecida da cidade, por oferecer um ótimo atendimento a seus clientes e variedades em roupas, brinquedos e outros produtos que trazem qualidade e consequentemente satisfação para cada cliente. Nesta semana, o Bazar Central foi reinaugurado com um renovado espaço. Várias pessoas estiveram visitando o local e ficaram satisfeito por poder contar com a qualidade e o bom atendimento de sempre e também com uma loja remodelada, com um visual moderno , oferecendo mais conforto aos clientes.
Conheça um pouco da história da família Oeda, fundadores desta tradicional loja em Arapongas:
O Bazar Central foi fundado em março de 1953, pelo comerciante Jin Ichi Oeda, conhecido como Paulo, pai de Sergio Oeda que hoje administra a loja.
Jin Ichi Nasceu em Fukushima no Japão, casou-se em Maio de 1956 com Kumiko, conhecida como Tereza, nascida em Hiroshima no Japão. O casal teve dois filhos Sergio e Suemy.
Sergio, engenheiro de produção, casado com Claudia, engenheira química, nascido em Arapongas, morava em São Paulo desde 1972.
Em 2003, faleceu o patriarca Paulo e em 2005, a família Sergio e Claudia e as filhas Juliana e Gabriela, mudaram-se para Arapongas para juntamente com a Dona Tereza administrarem o Bazar Central.
O Bazar Central em sua história ocupou diferentes localizações, as três últimas foram na Av. Arapongas,172, Av. Arapongas, 252 e no local atual Av. Arapongas, 543, desde 1975.
No início comercializava, armarinhos, brinquedos e artigos de presente, depois entrou também no ramo de cama, mesa e banho e confecções .
Hoje especializou-se em confecções, brinquedos,malas e acessórios .
b

c

d

e

índice

m

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: