Arapongas Geral

Limpeza urbana prossegue nos bairros das regiões leste e sul

Compartilhe no WhatsApp

As frentes de trabalho das equipes de capina, raspagem e roçagem continuam mantendo o cronograma de trabalhos nas zonas Leste e Sul. A Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (SEASPMA), informa que a limpeza urbana tem o objetivo de melhorar as calçadas, guias, sarjetas e bueiros, mantendo a cidade limpa. O cronograma estabelecido com a limpeza do passeio público, meio fio e lotes públicos, atua eliminando gramíneas e detritos das guias e sarjetas. Segundo o secretário da pasta, Vanderlei Carlos Sartori Júnior, esta ação chega até o fundo de vale de cada periferia recolhendo os despejos urbanos e melhorando as condições destes pontos.

Na região leste, a equipe iniciou no Jardim Bandeirantes seguindo pelos bairros do Flamingos, São Rafael I, II, III, IV e V. Nesta semana o roteiro segue pelo Jardim Monte Carlo até chegar ao Conjunto Águias. Da Vila Aparecida a sequencia de trabalhos passou pelo Jardim Colúmbia, segue pelo Conjunto Tereza Bononi, Jardim São Bento em direção ao Alto da Boa Vista na Zona Sul.

Os resultados pretendidos pela administração municipal no setor de limpeza urbana, tem sido acompanhados pelo prefeito Padre Beffa. “Essas ações vêm recuperando vários pontos da cidade. A meta é promover melhorias contínuas nos bairros, e manter em boas condições as áreas verdes da periferia e na região central”, destacou o prefeito.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: