Arapongas

Lazer e gastronomia na 3ª Festa do Ovo e do Abacate na Colônia Esperança neste final de semana

Compartilhe no WhatsApp

Neste final de semana, dias 05 e 06 de agosto, acontece a terceira edição da Festa do Ovo e Abacate da Colônia Esperança, em Arapongas.

A festividade trará diversas opções de gastronomia, lazer e atividades para todos os públicos. Variadas opções para alimentação, com a presença de diversos restaurantes da cidade, o evento trará bebidas, espetinhos, salgados, massas, pastéis, crepes, comida chinesa, japonesa, sorvetes, lanches e doces. E como não podia ficar de fora, as especialidades com o abacate trazem um cardápio recheado de pratos diferentes e saborosos.

Neste ano, uma novidade: a festa terá uma moeda própria. Portanto, será preciso ir ao caixa central e trocar reais pelo dinheiro da festa antes de consumir os produtos por lá. Um real equivale a um dinheiro. A organização da festa pede a colaboração de todos para que façam um cálculo prévio aproximado do que vão gastar antes de fazer a troca do dinheiro para evitar filas. Se, ao ir embora da festa, sobrar dinheiro, basta ir ao caixa e trocar novamente pelos reais.

Atenção para os horários de atendimento da Praça de Alimentação da Festa do Ovo e do Abacate: dia 05, sábado: das 11h as 22h e dia 06, domingo, das 10h as 20h.

festa_cardapio

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: