Arapongas Geral

Lançamento estadual da Campanha “Natal Sem Fome” será neste sábado em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

O Natal sem Fome será lançado no Estado neste sábado, na cidade de Arapongas na Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida, às 10 horas da manhã contando com apresentações da Orquestra Arte & Vida, Hip Hop com Daniel Xeque Mate, B. BOY Bruno Knupp Sobreviventz, Capoeira com Associação Porto do Cais – Leandro Melo, Escolinha Guga TD Academia Souza – Arapongas com Silvio Souza, além de brinquedos para as crianças! A coordenação artística do evento é de Soraya Amaral.
O objetivo da Campanha é arrecadar alimentos não perecíveis para a confecção de cestas básicas. A arrecadação de alimentos conta com o hotsite www.natalsemfome.org.br e, quem quiser, também poderá levar suas doações de alimentos não perecíveis aos postos de coleta, que estarão no site acima.
Essa Campanha foi fundada pelo sociólogo Betinho em 1993, onde, a ONG Ação da Cidadania retoma, este ano, a Campanha Natal Sem Fome, 10 anos após a sua última edição. A iniciativa tem a parceria de duas agências da ONU e o intuito é convidar a população para se engajar na causa, destacando que 11% da população mundial passa fome, sendo sete milhões de pessoas só no Brasil, segundo pesquisa do PNAD/IBGE 2014.
No Estado do Paraná o Natal sem Fome, conta com o apoio: do Programa Impulso, do Instituto GRPCOM e da Rede Paranaense de Comunicação – RPC, entre outros parceiros.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: