Arapongas Geral

Justiça Eleitoral de Arapongas reforça convocação para recadastramento eleitoral

eleitoral arapongas

Conforme relatórios atualizados de comparecimento do Recadastramento Eleitoral Obrigatório, até agora cerca de 33% dos eleitores de Arapongas atenderam ao chamado da Justiça Eleitoral e do município de Sabáudia apenas 11%, um número considerado abaixo das expectativas, uma vez que o recadastramento termina em novembro próximo.

Por conta disso o Fórum Eleitoral de Arapongas está reforçando a convocação de eleitores dos dois municípios para comparecerem ao local de recadastramento, sito à Rua Tico-Tico, número 1001, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, lembrando que o recadastramento é obrigatório e quem não fizer sofrerá sanções, que vão desde cancelamento do título eleitoral, até a perda de benefícios.

Conforme a direção do Fórum, atualmente Arapongas conta com 82.742 eleitores, sendo que até a última semana, 27.864 eleitores haviam sido cadastrados e em Sabáudia, apenas 682 eleitores de um total de 5.863.

Finalizando, a Justiça Eleitoral também informa que continua disponibilizado o serviço de agendamento, que permite ao eleitor escolher dia e horário de atendimento, através do endereço eletrônico www.tre-pr.jus.br.