Arapongas Geral

Investigadores da Polícia Civil de Arapongas participam de curso operacional em Curitiba

Compartilhe no WhatsApp

A Escola Superior da Polícia Civil do Paraná preocupada em capacitar servidoras para melhor atender o público feminino nas repartições do Estado, realizou o curso de aperfeiçoamento em “Atividades Operacionais Femininas”. O curso abrangeu técnicas de abordagens à mulheres, algemamento, revista pessoal, tiro e emprego de armas curtas e longas.
A 22ª Subdivisão Policial enviou para participar do evento as investigadoras Miriam Miyoto Hirata e Rafaela Schimdt Dybas, que já integram o quadro do Grupo de Diligências Especiais(GDE), responsáveis pelos casos de maior complexidade operacional.
De acordo com o Investigador-Chefe da 22ª SDP Marcelo Vidal, a atual gestão implementada pelo Doutor Marcos Fontes tem como balizas: atendimento ao público humanizado, profissionalismo, valorização do servidor e sua capacitação técnica. Com a montagem do GDE e da ARI, os policiais vem sendo capacitados continuamente para bem servir a população e instruir adequadamente os procedimentos de polícia judiciária.

WhatsApp Image 2017-10-08 at 13.36.00-1

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: