Arapongas

Igreja de Arapongas realiza 1ª CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE MISSÕES

Compartilhe no WhatsApp

Entre os dias 16, 17 e 18 de junho, acontece na Comunidade Cristã A Palavra, a 1ª Conferência Internacional de Missões para Países não Alcançados na Ásia.

O pastor da comunidade, Gilberto Ferreira, explica que o objetivo da conferência é unir pastores para levantar mais recursos para realização das missões nesses lugares. “O objetivo é alcançar os países da Ásia que não tem relação com o evangelho e não conhecem a palavra do Senhor. Mostrar essa realidade aos pastores locais e a nível de Brasil, que fazemos parte de uma única Igreja e essa igreja compõem esses países que estão em dificuldades. Essa primeira conferencia é para mobilizar e levantar mais recursos para os missionários”, declara.

A Comunidade A Palavra, trabalha arduamente para levar o evangelho para a chamada “Janela 10/40”, que é considerada a região menos evangelizada do mundo, englobando o norte da África, o Oriente Médio e a maioria dos países da Ásia, países dominados pelo islamismo, hinduísmo e budismo.

O propósito da conferência é trabalhar inicialmente com quatro desses 62 países que compõem a Janela 10/40: Paquistão, Índia, Bangladesh e Nepal.

O pastor é idealizador da conferência e a comunidade a qual participa, envia todos os meses para o Paquistão, ao pastor e missionário, Sher Anayat, de 32 anos, uma oferta missionária, parte dessa oferta também tem chegada a outros pastores da Índia. Sher trabalha propagando o evangelho as pessoas e fundou um orfanato para ajudar as crianças necessitadas.

O contato com o Sher se deu a pouco mais de dois anos, afirma Gilberto Ferreira.

Mais recentemente, Gilberto afirma ter conhecido o missionário Marcelo Damasio Pereira, da cidade de Pomerode. Marcelo participa da Associação SPC – Socorrendo Cristãos Perseguidos.

Serão três dias de ministrações com presença de vários pastores e líderes ministeriais de vários cantos do país. A abertura oficial está marcada para o dia 17, onde “o prefeito Sérgio Onofre da Silva, presidirá a cerimônia de abertura”, afirma Gilberto.

O convite é para os pastores da cidade de Arapongas e região e para todos os irmãos cristãos que tenham desejo de saber o que é uma missão. “Queremos fazer essa conferência e convidar os pastores da cidade de Arapongas e região e toda a população para participarem conosco. Que possamos enviar mais recursos para os missionários divulgarem em melhores condições o evangelho”, enfatiza Gilberto.

Informações do Evento:

Dias: 16, 17, 18.

Local: Comunidade A Palavra

Rua Dançarino Rosado, 122, Parque Veneza – Arapongas, PR.

Fone: (43) 3274-5668 / (43) 99918-9253
Enfoque de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: