Arapongas Geral

Homem morre vítima de atropelamento em Arapongas

1051-Samu-imagem-logo

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou nesta quara-feira, 23, pela manhã a morte do auxiliar de obras Luiz Carlos Ramos, de 61 anos, em decorrência de ferimentos sofridos em acidente de trânsito. O corpo já foi necropsiado e liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Luiz foi atropelado por uma carreta no final da tarde de terça-feira, 22, na Avenida Maracanã, no centro de Arapongas.

Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu foi levado em estado grave ao Hospital Norte do Paraná (Honpar), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu à noite.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não divulgou detalhes do veículo atropelador.

Apucarana

Também na tarde de terça-feira, 22, um homem morreu após ser atropelado por um caminhão, na BR-369, em Apucarana.

A vítima andava pelo acostamento quando por volta das 14h30, (em trecho próximo ao trevo de acesso ao Núcleo Afonso Camargo) quando foi atingida por um veículo da prefeitura, carregado de toras de madeira. O motorista do caminhão disse que o pedestre ‘tombou’ na frente de veículo.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, porém, o homem já estava morto quando as equipes chegaram no local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o copo da vítima. O IML informou que o homem não portava documentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai apurar como o acidente aconteceu.

Com informações TNonline.