Arapongas

Guardas Municipais realizam palestra no CMEI Julia Chiappin

Compartilhe no WhatsApp

Agentes de Trânsito da Guarda Municipal, participaram na última sexta-feira(26/05), de uma ação relacionada à segurança no trânsito, realizada no Centro Municipal de Educação Infantil Júlia Chiappin.

Durante o evento, os alunos receberam orientações, a aprenderam de forma lúdica dicas sobre o trânsito.

Ao final, aproximadamente 40 alunos do CMEI Júlia Chiappin, juntamente com os Guardas Municipais, realizaram uma pequena passeata, como manifestação da busca de trânsito mais seguro.

Além de palestras nos Centros Municipais de Educação Infantil, a Guarda Municipal realizou também blitz educativas na rua rouxinol, juntamente com a Polícia Militar.

Uma nova Campanha de Trânsito será realizada em junho, mês em que a GM dará continuidade em outras ações de conscientização no trânsito.

Manifestação no centro de Arapongas

No último sábado(27/05), Guardas Municipais, em parceria com a Polícia Militar, Saúde do Trabalhador(vigilância sanitária), Ciretran, entre outras entidades, realizaram uma blitz educativa no centro de Arapongas, direcionado ao” Respeito a Faixa de Pedestres”.

Novamente, a ação visa a conscientização de um trânsito mais seguro, tanto para motoristas, quanto para os pedestres, e com isso, a diminuição dos altos índices de acidentes.

Orientações e distribuição de panfletos foram realizados durante o período da manhã.

A campanha faz parte das ações integradas que vem sendo desenvolvidas pelos órgãos de segurança, priorizando a educação e ações preventivas, no combate aos acidentes e infrações de trânsito.

Participaram e apoiaram a ação, além dos órgãos já mencionados: Kallas Moto, Conselho Comunitário de Segurança e Bem Estar Social, Rotary Club e Grupo ATUAR.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: