Arapongas Ocorrência Policial

Guarda Municipal de Arapongas apreende dois menores por tráfico de drogas

menores presos

A equipe Motos GM em patrulhamento nesta quinta feira, 09, pela Rua Rouxinol na Vila Aparecida, avistou a menor A.P.A., 15 anos, saindo de um local usado por usuários de entorpecentes.

Na abordagem foi localizada na busca pessoal 03 (três) “pedras” de crack e 03 (três) “buchas” de cocaína em suas vestes e dinheiro trocado.

Questionada, a menor informou que seria para comercialização, e que em no local onde estaria seu irmão, teria mais entorpecentes.
Já no local, na Rua Bem-Te-Vi do Brejo, Jd. Columbia, foi encontrado seu irmão, o menor P.G.A.R., 16 anos, não sendo encontrado nada em sua posse porém em buscas pelo local usado para traficância, foram encontrados porções de maconha, sendo 07 (sete) invólucros já embalados para venda. Posteriormente encontrado mais 12 (doze) invólucros da substância cocaína também embalados prontos para venda.

Ambos já são conhecidos do meio policial, assumiram a prática de venda de entorpecente, sendo então apreendidos e encaminhados para a delegacia local para demais procedimentos.