Arapongas

Governador do Paraná visita Movelpar 2017

Compartilhe no WhatsApp

O Governador Beto Richa foi recebido pelo prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, pelo presidente do Expoara, Wanderley Vaz de Lima, entre outras autoridades.

Em sua segunda vinda à Arapongas neste ano, Beto Richa agradeceu a recepção, e em entrevista coletiva à imprensa parabenizou este grandioso evento. ” Venho prestigiar a Movelpar, e renovar o compromisso com os industriais, e também, com todos que trabalham e produzem no Estado do Paraná. Reforço o apoio, para que o Paraná continue se destacando nacionalmente”, afirmou Beto Richa.

O Governador Beto Richa salientou também a parceria com o prefeito Sergio Onofre. ” Queremos investir forte em Arapongas. Sempre com uma boa parceria com o prefeito Sergio Onofre, que vem desenvolvendo desde o início um excelente trabalho em Arapongas”, disse Beto Richa.

Para o prefeito Sergio Onofre, a Movelpar enaltece o nome de Arapongas no Brasil, e em diversos países. ” A Movelpar movimenta a economia da cidade, e do Paraná, além disso, recebemos nesta Feira mais de 20 países. É um orgulho tremendo para a nossa cidade”, afirmou o Prefeito.

A expectativa é que em sua 11ª edição, a Movelpar receba mais de 40 mil visitantes, com 168 expositores, já para as rodadas de negócio participam 17 importadores de 11 países, de acordo com a assessoria de imprensa da Feira.

Estiveram presentes no primeiro dia da Movelpar 2017 os prefeitos da cidade de Maringá, Cambira, Marumbi, California, Sabáudia, Ivaiporã, Prado Ferreira, os deputados estaduais Luciano Ducci, Thiago Amaral e Pedro Lupion, o secretário de Planejamento do Paraná, Cyllêneo Pessoa Pereira Junior, Sr. Colombino Grassano, entre outras autoridades.
A 11ª Edição da Movelpar — Feira de Móveis do Paraná acontece até quinta-feira(16/03).
fotos:
Edição de Noticias:IMG-20170313-WA0082

IMG-20170313-WA0083

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: