Arapongas Ocorrência Policial

GM suspeita que rapaz morreu após ingerir droga para não ser preso em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Uma situação de prisões em flagrante e apreensão de drogas que supostamente seriam comercializadas teve um desfecho incomum e trágico na noite de quarta-feira (22) em Arapongas. Um rapaz de 24 anos morreu após ser preso por equipe da Guarda Municipal (GM) junto com outro jovem de 20 anos sob suspeita de tráfico de entorpecentes.

O fato aconteceu na zona leste da cidade, onde a equipe GM Motos estava em patrulhamento e acabou avistando um veículo VW Polo na cor preta ocupado por dois rapazes em atitudes suspeitas. O motorista do automóvel, Andre Luis Nicolini, de 24 anos, teria esboçado nervosismo ao perceber a presença da GM e após solicitação de apoio, guardas municipais abordaram o carro.

Em buscas no veículo a GM localizou no assoalho uma embalagem contendo cerca de meio quilo de maconha. O passageiro do automóvel, identificado como Lucas Paulo Martins, de 20 anos ,assumiu a posse da droga, e ainda relatou que em sua residência teria mais entorpecente.

Ecstasy e LSD
Os guardas foram até a casa do jovem e localizaram mais 170 gramas de maconha, 16 comprimidos de ecstasy e dois micro pontos de LSD. Sobre a cama de Martins foi localizado ainda um revólver calibre 38 municiado, além d mais 7 munições calibre 38 chadas dentro de um guarda roupas.

Passou mal na Delegacia
Andre Luis Nicolini e Lucas Paulo receberam voz de prisão, mas quando ambos  já estavam na 22 Subdivisão Policial (SDP) Nicolini passou mal. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas faleceu pouco depois.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A GM suspeita que Nicolini morreu após engolir algum tipo de droga para escapar da prisão, mas isso só poderá ser confirmado após o IML divulgar laudo com o resultado da necropsia.

Fonte: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: