Geral

Orquestra Arte & Vida de Arapongas faz apresentação no AquaRio

©Fotografe
©Fotografe

De passagem pelo Rio de Janeiro para participar do evento “Betinho, 20 anos de memória”, promovido pelo Ação e Cidadania, a Orquestra Arte & Vida, de Arapongas, no Paraná, faz única apresentação no AquaRio nesta sexta, 11 de agosto, às 15h. As 35 crianças, adolescentes e jovens que participam do projeto, ao final da apresentação, conhecerão o maior aquário marinho da América do Sul.

Quem estiver de passagem pela região poderá ouvir clássicos do rock e da música pop nacional e internacional. O repertório tem músicas de Tim Maia, Guilherme Arantes, além de canções que marcaram gerações, como Beatles e ABBA. A entrada é grátis e está sujeita à lotação do lobby.

— Para nós é sempre um prazer receber projetos como o Arte & Vida. Espero que o AquaRio cause o mesmo encantamento que a música proporcionou na vida desses jovens — comentou o diretor-presidente do AquaRio, Marcelo Szpilman.

Sobre o Arte & Vida
O Centro de Convivência Arte & Vida foi fundado no ano de 2005 na cidade de Arapongas – Paraná, e atende 115 crianças, entre adolescentes e jovens, nas modalidades de oficina de: Música Instrumental, Ballet Clássico, Ginástica Rítmica e Artes Integradas. A Orquestra de Metais e Percussão Arte & Vida iniciou suas atividades no ano de 2014, e recentemente ampliou a oficina de música inserindo instrumentos de cordas, como: violino, viola e baixolão. Mais informações estão disponíveis no sitewww.arteevida.org.br

Sobre o AquaRio
O AquaRio é o maior aquário marinho da América Latina, com 26 mil metros quadrados de área construída, 4 mil animais marinhos de 350 espécies e 28 recintos que formam o circuito de visitação. A grande surpresa fica por conta do grande tanque oceânico, que tem 7 metros de profundidade e comporta 3,5 milhões de litros de água salgada. Inaugurado em 9 de novembro de 2016, o AquaRio é um dos marcos na revitalização da região portuária do Rio de Janeiro.

Solução Informática