Geral

Diretoria da Câmara de Borrazópolis prevê fim do recesso de julho

IMG-20170710-WA0134

A mesa diretora da Câmara de Vereadores de Borrazópolis está entrando com modificações no regime interno, e acabando com o recesso da Casa de Leis que é do dia 15 de julho a 01 de agosto, tendo em vista que só os vereadores entram e recesso o restante do executivo e os funcionários do legislativo trabalham normalmente.

De acordo com os integrantes da Mesa Diretora, ao final do ano o recesso da Câmara é de 45 dias, por isso, não é justo paralisar as atividades no meio do ano. A mesa diretora do legislativo é composta pelo presidente Marcelão, vice Dominado, primeiro secretário Welington Diones, segundo secretario Arnildo e membro Bazuka. Se aprovado, as modificações irão valer a partir de 2018.

Visita do Clube Abas Largas

Na mesma reunião realizada pela Câmara de Vereadores, estiveram participando representantes do Clube Abas Largas de Borrazópolis. Eles estiveram reivindicando ajuda dos vereadores para a realização da Cavalgada programada para o dia 10 de setembro. Os integrantes do Clube pediram ainda, apoio para a volta das Festas de Peão na cidade. Os vereadores receberam as reivindicações e se comprometeram a fazer o possível pela realização de cada uma.

IMG-20170710-WA0128

Solução Informática