Arapongas

Funcionários participam de eleição para escolha de Secretário(a) da Educação

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Educação, realiza hoje (06) a eleição para a escolha do Secretário(a) de Educação. Desde às 8h os funcionários de quadro da Educação(exceto os que atuam diretamente na Secretaria de Educação) já estão votando. Todas as escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil(CMEI) são pontos de votação, totalizando 46 locais.

Segundo a Secretaria de Educação, cerca de 1.300 funcionários devem votar. A Eleição termina às 14:00h, e logo em seguida, as urnas serão levadas até a Prefeitura Municipal para a contagem dos votos.

Os cinco candidatos a Secretário(a) de Educação são: Paulo Valério, Leandro Camparoti, Jane Tacari, Marlene Andresevski e Regina

Lista Tríplice

No término da contagem, os nomes dos três candidatos mais votados, serão entregues ao Executivo Municipal, que vai decidir por um nome.” Chamamos esse ato de lista tríplice. Prática que já é desenvolvida em outras cidades para a escolha de secretários. Estamos tranquilos em relação a eleição, pois vemos potencial nos cinco candidatos”, afirmou o prefeito, Sergio Onofre.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: