Arapongas

Festival de Música do Sistema FIEP: inscrições até 14 de agosto

sesi

O projeto vai revelar talentos artísticos dentro da indústria paranaense e das escolas do SESI, SENAI e IEL

Está prestes a começar a edição 2017 do Festival de Música do Sistema FIEP que, neste ano, está em novo formato. Podem participar colaboradores das indústrias, dependentes diretos (filhos e cônjuges) e todos os alunos SESI, SENAI e IEL do Estado do Paraná, a partir de 14 anos. As inscrições vão até o dia 14 de agosto. Serão seis etapas regionais que acontecerão por meio de oficinas e finalizadas em um grande Sarau aberto ao público.

A etapa final – Estadual, terão 24 cantores, selecionados dentre todas as etapas regionais e os vencedores receberão troféu e premiação em dinheiro entregues durante o show da etapa final, que acontece em Curitiba, no Teatro SESI do Campus da Indústria.

Realizado pelo Departamento Regional do Sesi Paraná, através de sua Gerência de Cultura, o Festival de Música, além de promover a cultura local e revelar talentos paranaenses, visa fomentar e difundir a produção musical no país, fortalecendo a participação ativa na formação cultural dos participantes e colaboradores da indústria. Para participar desse grande festival, é possível se inscrever gratuitamente, o regulamento pode ser consultado no site www.sesipr.org.br/cultura  – Inscrições Festival de Música  – Edital 511/2017.

Interessados em participar, podem se inscrever como intérpretes nas categorias Música Regional, Música Sacra e Música Popular Brasileira. Cada candidato pode participar de apenas uma etapa regional, em uma categoria e com apenas uma música, individualmente ou em dupla.

As etapas regionais acontecerão nas cidades de Maringá, Toledo, Pato Branco, São José dos Pinhais, Guarapuava e Arapongas (calendário abaixo). A grande final acontece no mês de novembro em Curitiba.

• PERÍODO DE INSCRIÇÕES:

As inscrições são GRATUITAS e podem ser realizadas até o dia 14 de agosto. Saiba mais consultando o regulamento no Edital 511/2017, disponível no site www.sesipr.org.br/cultura

• QUEM PODE SE INSCREVER?

Trabalhadores das indústrias do Estado, seus dependentes diretos (filhos e cônjuges), alunos do SESI, alunos do SENAI e alunos do IEL no Paraná (a partir de 14 anos).

• DATAS E LOCAIS DAS ETAPAS CLASSIFICATÓRIAS:

23 de setembro: Maringá – SESI Maringá
Rua Antônio Carniel, nº 499 – Zona 5

30 setembro: Toledo – Casa da Cultura
Rua XV de Novembro, nº 1.638 – Jardim La Salle

07 de outubro: Pato Branco – Teatro SESI
Rua Xingu, nº 833 – Amadori

21 de outubro: São José dos Pinhais – Teatro SESI
Rua XV de Novembro, nº 1.800 – Centro

28 de outubro: Guarapuava – Teatro SESI
Rua Coronel Lustosa, nº 1.736 – Centro

04 de novembro: Arapongas – Arena Arte e Cultura SESI
Avenida Maracanã, nº 3.260 – Vila Araponguinha

24 e 25 de novembro (etapa final): Curitiba – Campus da Indústria
Av. Comendador Franco, nº 1.341 – Jardim Botânico

Solução Informática