Arapongas Geral

Festival de Inverno movimenta a cultura na cidade

Compartilhe no WhatsApp

O III Festival de Inverno de Arapongas, promovido pela prefeitura da cidade, através da secretaria de Cultura, está com programações a todo vapor. Neste final de semana dezenas de apresentações foram realizadas em espaços culturais da cidade.

Na sexta-feira, 24, no Mercado Municipal, diversos nomes da música local apresentaram clássicos da MPB para o público. No sábado, 25, o palco do Festival de Inverno foi o Anfiteatro Vianinha, onde diversos artistas se apresentaram na mostra de música autoral. O domingo, 26, foi marcado por dois eventos: as apresentações feitas de manhã na Feira Livre, ao lado do ginásio de esporte, e à noite, a apresentação da Orquestra Filarmônica Unicesumar no Cine Teatro Mauá. Todas as apresentações contaram com uma participação expressiva do público.

O III Festival de Inverno de Arapongas segue com apresentações diárias até o dia 01 de agosto. Na manhã desta segunda-feira, 27, acontece no Cine Teatro Mauá, o concerto didático com a Academia de música Toque e Talento. Amanhã, terça-feira, é a vez da apresentação do Centro de Formação Musical Barros, a partir das 13h30. Ainda nesta terça, a partir das 20h no Cine Mauá, acontece a Noite Tributos, com apresentações de diversos artistas locais. A entrada é gratuita para toda a programação do Festival.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: