Arapongas

Familia de Henzo faz macarronada beneficente para conseguir realizar exame que custa R$15 mil

Compartilhe no WhatsApp

Complicações no parto fez com que Henzo Gabriel, tivesse problemas de saúde.

Hoje com sete meses, Henzo não consegue sentar e por causa de um exame de toque mal feito, seu olho direito acabou sofrendo uma ptose.
Segunda a mãe, Daiane, quando foi ganhar Henzo, foi até a Santa Casa de Arapongas, com fortes dores,pois ela já estava dilatando para ter o nenê. Ao chegar lá, foi examinada por uma das enfermeiras,mas ela falou que não era hora do nenê nascer ainda. “ A enfermeira falava que não estava na hora. Foi onde resolvi tomar um banho e a bolsa acabou estourando. Minha mãe chamou a enfermeira e mesmo assim ela disse que não estava na hora de nascer. Ela se virou para sair do quarto e meu filho nasceu,sem assistência do médico, pois no momento ele estava dormindo e não foi me atender. Mesmo com a criança ainda com cordão umbilical e enroscada em mim, as enfermeiras não foram capazes de cortar o cordão e o médico apareceu quando acordou, depois de meia hora”, conta.
Desde então, a família tem sofrido junto com Henzo, pois o médico suspeita que ele tenha uma síndrome genética, mas para saber é preciso realizar um exame que custa R$ 15 mil.
“Nós não temos esse dinheiro. Somente eu trabalho e pago aluguel. Minha esposa não pode trabalhar devido ao estado de saúde de nosso filho”, disse Rodrigo, pai de Henzo.
Para conseguir fazer esse exame, a família juntamente com alguns amigos irão promover uma macarronada beneficente no dia 20 de agosto no salão Santa Cruz.
Os pais pedem que aqueles que puderem ajudar podem comprar o cartão pode estar ligando para
os telefones 43 96410855(Dayane), 43 98617277(Rodrigo) ou para o número 43 99041829(Jeanine). Eles também precisam de doações de brindes pra sortear no dia, pois tera um Bingo. As empresas ou pessoas que puder doar, podem entrar em contato em um desses números
Aqueles que não quiserem participar da macarronada, mas querem ajudar em dinheiro, podem estar depositando : Banco Bradesco : conta corrente: 1004560-6 Agência: 0941-5
CPF: 101.184.229-79

Nani Gonçalves

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: